sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E não é que chegou....


Apesar da greve, minha encomenda da Avon chegou!!!



Não sei vocês, mas eu amo fazer compras pela internet, simplesmente adoro receber essas caixinhas vindas pelo correio, nem importa se são para mim ou para outra pessoa.....kkkkk.......
Mas está eu estava esperando bastante, porque veio recheada de produtinhos da avon que eu estava precisando e querendo há um tempo já, e também de carinho. Conheci uma revendedora Avon, numa dessas surpresas do Mercado Livre (pois ML é sempre uma surpresa, as vezes boa, as vezes má, e essa foi muito, mas muito boa mesmo!) e fiquei encantada, uma pessoa super honesta, cumpridora de prazos, comprometida em atender da melhor forma possível e o que é melhor, com um preço de arrasar, descontão sobre o preço de catálogo sem falar nas promoções. Quem não tiver revendedora da Avon por perto e quiser algo da marca, super recomendo a Cris, o endereço do blog dela está aqui.

Meus produtinhos esperados:

Na segunda tem mais resenha de produto por aqui!

Bjocas e um ótimo final de semana!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Ahh estes correios. ainda vão matar a gente do coração !
E estes produtinhos vao deixar vc uma bonitona ! Deste jeito ninguem te aguenta mulher !
Bjks e bom final de semana...

Anônimo disse...

Si, vc nao vai acreditar ! Eu tinha marcado de dar um alisada basica no meuc abelo, pq estou deixando ele crescer e os fios fiam arrepiados... daí hoje chego no salão e o cara passa nos meus cabelos o tal Zene da Niasi... e cá estou eu 48 horas sem poder lavar a cabeça e com o cabelo parecendo um capacete de tão duro..
Na hora lembrei-me de vc !!!
As coincidencias da vida me deixam boba.
O cara cobra 120,00 pra aplicar e escovar...
Vc faz em casa e nao tem perigo ?
Como é que vc passa na tua casa ? faz escova depoiis ??? me manda as dicas, pq daí eu posso começar a fazer sozinha..

Bjks mil

Avon Cris Cosméticos on 22 de setembro de 2009 às 19:59 disse...

Oi querida, obrigada pela força!
E precisando de produtos Avon com super desconto, sabe onde encontrar!
Bjss e seu blog tá show!!

Seguidores

Contador

 

Fala, Creuza! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada