quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mata a Creuza, mata!!



Tô super chateada!!

Correios estão em greve novamente!!

Isso quer dizer que morrerei de ansiedade até minha caixinha cheia de produtinhos da Avon chegar!!

Poxa vida, estava mega esperançosa que até sexta estaria tudinho aqui em casa!

Paciência, né!

Mas amanhã vou falar um pouquinho sobre o que na minha opinião foi a minha salvação capilar: Zene Progress! Mas só amanhã, pois fiz a aplicação ontem e só posso retirar o produto amanhã (e fotografar, claro!!!)

Bjocas tristinhas,

1 comentários:

Avon Cris Cosméticos on 22 de setembro de 2009 às 20:06 disse...

Nossa menina, também estou passando um apuro com essa greve dos correios, alguns clientes estão apavorados porque não estou cumprindo o prazo de entrega e agora a culpada sou eu, vc acredita!!!

Seguidores

Contador

 

Fala, Creuza! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada