terça-feira, 22 de setembro de 2009

Testei: Natura Chronos Spilol Dia +30


Hoje vou falar um pouquinho de pele, mais especificamente da pele do rosto.
Desde os meus 25 anos uso cremes anti-idade. Confesso que contei os segundos para começar a usá-los e comecei até um pouquinho antes de completar 25...hehe....com a chegada dos meus filhotes entretanto dei uma relaxada geral e fiquei um ano, quase dois sem usar absolutamente nada, dá para acreditar??

Mas voltando ao assunto: O meu primeiro anti-idade foi Avon, era um tal de All-in-one, acho que era isso, ele prometia adaptar-se muito bem a pele mista, tenho pele oleosa na zona T e seca no restante do rosto, o que sempre foi um problema na utilização de qualquer creme. O All-in-one (era para ser usado tanto à noite quanto de dia)  foi escolhido por conta disso e de fato foi muito bom, usei por vários anos,  até que perdi o contato com minha antiga revendedora avon ( e com qualquer outra!) e passei a usar o Natura Chronos. De início não senti muita diferença, usei o Natura Chronos Politensor de Soja por um tempo, foi bastante bom, até que comecei a notar que a região do meu buço  estava escurecendo. Justamente nessa época a Natura estava lançando o Spilol :


Para ler as informações do fabricante, é só clicar na imagem abaixo:



O preço era simplesmente ótimo quando comparado ao Politensor de soja, e como o meu politensor diurno havia acabado, resolvi testar:

Produto: Natura Chronos Spilol Dia +30

Minha Experiência:

Preço: ótimo, geralmente mesmo quando não está em oferta o melhor da linha Chronos.

Embalagem: a embalagem da Natura é sempre show de bola, sou realmente apaixonada pela iniciativa deles em utilizar papel reciclavél e oferecer ao cliente a opção do refil quando ele quer repetir a dose e comprar novamente o mesmo produto, super aprovada!

Cheiro: Suave, bem gostosinho.

Consistência: bem cremosinho, espalha bem, por isso rende bastante, até aí, ótimo custo-benefício.

É tudo isso que o fabricante diz?? Sinceramente não e não. É  até hidratante, dá uma sensação de pele hidratada no momento que você passa, mas perde feio para o Natura Chronos Politensor de Soja e também para os que utilizei da Avon. Já usei o Creme de Aveia Davene (para pele normal) e juro para vocês que o efeito foi absolutamente o mesmo. Outro ponto muito negativo: a dita cuja da Zona T ficou uma caca, das piores mesmo: poros muito dilatados e brilho para todo lado.... A aparência chegava quase a se comparar a utilização de um filtro solar daqueles para corpo passado no rosto. Conclusão, a fórmula é muito oleosa e na minha humilde pouco eficiente. Em alguns dias pude observar inclusive alguns pontos de vermelhidão na testa, mas foram raros, não sei explicar o porque isso ocorreu.



Em resumo: Reprovado!!!  

Pelo menos para a minha pele em especifico, pode ser que outras pessoas tenham adorado, mas para mim, que tenho pele mista, realmente não teve o efeito esperado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Mas vc está me saindo melhor que a encomenda...
Sabe que eu já to com 40anos e nao uso cremes ? minha pele é extremamente oleosa, se eu passar alguma coisa, é meleca o dia todo.
Bjks e viva os meus pés de galinha !!

Seguidores

Contador

 

Fala, Creuza! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada