terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nada melhor para inaugurar....


Creuza que é Creuza conhece....
Ele era o queridinho dos cabelos da mulherada há alguns anos atrás e eu mesmo quando criança cheguei a usar, porque minha mãe comprava religiosamente. Existia em duas versões: normal e aditivado....hehe
Quem arrisca???
Neutrox 1, o amarelinho, para cuidados diários.
E para casos mais dificeis, a versão aditivada, neutrox 2, rosinha, indicado para cabelos ressecados pela ação da piscina ou mar.

Essa linha neutrox já é bem idosinha, nasceu em 1974, alguns anos antes da minha pessoa, diga-se de passagem.....mas até hoje encontramos nas prateleiras. Para falar bem a verdade, tem pelo menos uns 15 anos que não uso, portanto não faço idéia de qual seria a eficácia dele nos meus cabelos atuais.
Porém, eis que há alguns meses, ressucitaram o bichinho, melhor dizendo, deram uma repaginada geral, lançaram novos produtos e a linha, que era bem basiquinha, agora atende a vários públicos: madeixas lisas, cacheadas, tingidas e até para cabelo de macho....hehe.... Provavelmente eu relutaria muito antes de colocar no meu carrinho, mas o fato de ser 0% sal me atraiu, ainda mais quando minha irmã, mais corajosa e destemida que eu, não pensou duas vezes e comprou o creme sem enxague para testar. E aprovou. Só que o cabelo dela é (ou está?? seim lá!) mega liso, sem frizz, bonitinho e uniforme. E o meu, desde que me entendo por gente é puro frizz, apesar da raiz ser super lisa e as pontas levemente onduladas, nunca tive o prazer de lavar, condicionar os fios e simplesmente deixá-los secar sem usar um monte de artificios para baixar os arrepiados, artificios esses quase sempre inúteis (até conhecer a Zene Progress, mas isso é assunto para outro post, ok? Pois merece fotos de antes e depois para vcs comprovarem como tenho razão em falar que meus cabelos nunca mais serão os mesmos....).
Bom, mas vamos voltar ao Neutrox: incentivada por minha irmã, resolvi comprar o creme de pentear da linha Neutrox Liso Deslumbrante, e estou super tentada em adquirir a linha toda. Estão curiosas? Então vamos lá:



Minha experiência:

Preço: Melhor impossível, paguei R$ 3 e pouquinho, não chegou a R$ 4,00, mas minha memória tá péssima

Embalagem: bonitinha, porém simples, acho que seguindo a tradição da marca, embora seja mais moderninha e bastante prática.


Cheiro: muito gostosinho, não é enjoativo, bem suave e fixa no cabelo de forma muito suave também (gostei de passar antes de escovar os cabelos para dormir)

É tudo isso que o fabricante diz??
Sim, achei muito bom, o melhor creme para pentear que já usei. Geralmente deixava de usá-los por serem muito pesados, deixando o cabelo com aspecto de cabelo sem lavar. Esse não, o cabelo ficou soltinho, manteve o brilho e a maciez. Me lembrou muito o efeito de silicone quando aplicado na medida certa e que dá aquela impermeabilizada nos fios sem pesar. Achei que o frizz reduziu consideravelmente, pena que usei pós Zene e não posso atestar no quesito diminuição de volume, uma vez que não tenho mais cabelos volumosos, mas pelo efeito antifrizz acredito que seria potente sim para baixar meu antigo fuá, enfim: Aprovado!!
Com certeza na minha próxima ida ao supermercado não resistirei e sucumbirei ao resto da linha....hehe


Comprei o Neutrox Homem para meu marido (R$ 3,39) e ele adorou (e ele é chato pra chuchu, ops, pra shampoo....), então estou apostando que as outras versões também sejam boas, quem já tiver comprovado, pode enviar sua experiência para o e-mail falacreuza@gmail.com que terei o maior prazer em postar, claro, com os devidos créditos.

Bjocas e até a próxima creuzisse....rs

0 comentários:

Seguidores

Contador

 

Fala, Creuza! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada